quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Caixa No Armário

Caixa No Armário

Abri a gaveta para separar as roupas antigas
E dei de cara com uma caixa no fundo do armário
Uma caixa repleta de lembranças suas que me abriram velhas ferida

O que doeu não foi lembrar das palavras duras
Doeu mesmo foram as fotos sorrindo ao seu lado
As cartas apaixonadas e maduras

O ingresso do primeiro filme que vimos juntos
O papel do primeiro presente que você me deu
Aquele bilhete que guardei lá no fundo

O que dói é saber que te dei tanto amor
E que você em alguns momentos até me amou também
Mas agora só me sobrou a dor

A dor não é por ter te amado
Mas sim por ter me dedicado e tudo mais
Sabendo que hoje esse amor jaz

A dor é por ter tudo acabado
Acreditei que tudo era pra sempre
Mas nada dura eternamente

Olhei tantas lembranças trancadas numa caixa
E não pude deixar de ver que eu mudei
Você também mudou, não é mais por quem me apaixonei

E isso me fez perceber que o mundo dá voltas
Eu pude perceber que o mundo gira como roda gigante
E que nenhum sentimento chega a ser pervagante

Nenhum comentário:

Postar um comentário