quarta-feira, 22 de maio de 2019

Toma Esse Abraço

Toma Esse Abraço

Eu te pergunto: você já ganhou um abraço?
Não estou falando de alguém te envolver com os braços
Estou falando de alguém tocar o seu coração com o coração
De envolver sua alma com a alma dele
Eu tô falando é do abraço que dá colo
Do que faz tudo ficar bem e dissipa o mal
Do que cura a dor e enxuga as lágrimas
Do que cessa a agonia e alivia o stress
Que te traz paz interior e te tira os medos
Aquele abraço que mesmo curto é demorado
Que te reinicia e que te enche de luz
Te faz ver o mundo com bons olhos
Aquele que te renergiza
Que corta o mal pela raiz
Aquele que causa saudade
Que te dá forças para seguir em frente
Aquele abraço que pode ser dado de longe
Abraço de verdade parece que te remonta
Que junta os pedaços que você jurava quebrados
Abraço bom é abraço apertado
Mas tão apertado
Que parece que o seu mundo todo cabe ali
Aquele que preenche os espaços vazios em você
Que te dá sempre a certeza de dias melhores
Eu tô falando é desse tipo de abraço
Que mexe com você inteiro
Da planta do pé até a ponta do cabelo
Abraço bom tem gosto e cheiro
Abraço bom fala tudo sem usar uma palavra

E você, já ganhou um abraço?
Se não, toma esse abraço aqui!
Mesmo de longe, é verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário