quinta-feira, 9 de maio de 2019

Perder Para Ganhar


Perder Para Ganhar

Já desejei tanta coisa para mim
Carro, grana, convites maneiros
Viagens, mulheres, status

Nossa, como eu era pequeno
Eu era uma pessoa vazia
Tinha tanto e tão pouco

Eu almejava coisas mundanas
Procurava adquirir bens materiais
Me prendia ao supérfluo

Perdi os bens, perdi o nada
E foi aí que eu ganhei tudo
Dei valor ao que eu não via

Passei a valorizar o que importa
Amigos, família, saúde
Passei a ver o mundo de outra forma

Ele não era mais o meu playground
Me tornei grato pelo ar puro
E pela chuva que caía

Abri mão dos sonhos irreais
Fui viver os sonhos impossíveis
Só fui querer o simples

Quando dei por mim
Fui me preenchendo com coisas boas
Adquirindo conhecimentos

O que era oco, agora era maciço
O que era superfície, ganhou profundidade
E o que era simples, virou complexo

Não me apego mais ao material
Quero o que me eleva o espírito
Aquilo que mexe com a minha alma

A vida me quebrou para remontar
Para me ensinar essa lição
Hoje o que me é caro vem de graça

É um sorriso amigo, um abraço acolhedor
Um amor verdadeiro, uma boa refeição
É amar e ser amado com a mesma intensidade

É ter certeza de que o amanhã vai ser melhor
É usar o meu dom para espalhar o amor
É saber que a gente, às vezes, precisa perder para ganhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário