quarta-feira, 8 de maio de 2019

Castelo De Cera


Castelo De Cera

Não faça de mim o subterfúgio para a sua infelicidade
Eu procurei apenas me manter fiel aos nossos projetos
Mas você olhou para mim como a sua grande aposta
E eu sou muito mais do pouco que você não quis ver

Não vou lamentar o grande amor que senti por você
Porém, lamento e muito que você só quis tão pouco
Só me queria para ser seu grande príncipe encantado
Mas quem precisava mesmo ser resgatado da torre era eu

Fiz de tudo para te fazer feliz ao meu lado
Mas meu amor não te bastou como prêmio
Você quis um amor do tipo conto de fadas
Eu não sou encantado, mas quis te amar

E para você só serve o seu mundinho de faz de conta
Onde o amor é eterno por que o autor decidiu assim
Mas a verdade é que o amor de verdade é construído
O amor que você me tinha era castelo de cera na fogueira

Você não me amou de verdade, foi só uma ilusão
Quis uma felicidade programada e eu não sou assim
Se amo é intenso, vívido, latente e marcante
Não finjo sentimentos só para agradar alguém

Carrego a minha cruz e que você carregue a sua
Montarei no meu pangaré e vou para longe
Que seu príncipe encantado venha com seu cavalo branco
E te mostre que amor vale mais que encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário