sexta-feira, 24 de maio de 2019

Feliz No Inverno


Feliz No Inverno

Está tão frio aqui
Quase igual ao Leblon da Calcanhotto
Aquele gelado cortante
Que me ataca a renite e a coriza
E me impede de querer sair da cama
Aqui no Recreio o vento sul chega polar
Congela até o cérebro
Me impede de pensar em outras coisas
Só penso em você aqui comigo
Embaixo do edredom grosso
Comendo uma pipoca quentinha
E tomando um chocolate quente batizado
Só vendo o dia passar arrastado
Como se não houvesse mais nada para fazer
Pode estar marcando 14 graus no termômetro
Mas é o seu amor que me aquece
Saber que você está comigo me faz bem
Mesmo que os pinguins resolvam dominar o quarto
Ao seu lado é verão o tempo inteiro
Pois é o seu amor que me esquenta
O seu colo me acalenta mais do que lareira
Com você, até no inverno eu sou feliz

Um comentário: