sexta-feira, 17 de maio de 2019

Caro Leitor

Caro Leitor

Caro leitor,
Escrevo esse poema para você
Não quero números de curtidas
Quero saber a sua opinião
Quero o seu comentário sincero
Quero saber o que mudou em você
Cada texto faz diferença
Mudando o mundo um texto por vez
Usando o dom da escrita para ajudar
Para abrir a mente dos que leem
Afinal, essa é a missão do poeta
Fazer o leitor ver um mundo novo
Através dos seus versos e ideias
Agradeço a cada um de vocês
Que aqui estão e estão lendo isso
A poesia é a minha alma
E me desnudo a cada poema
Mostro o melhor e o pior de mim
Sem rodeios e sem pena
Sou apenas um trovador
Um biltre escrevedor
Aprendi a brincar com as palavras
E me valho delas para me fazer melhor
Consequentemente, você também
Por isso, aqui te escrevo
Quero que você saiba
Eu escrevo por mim
Mas escrevo para você
Posso falar do ódio ao amor
Da paz e da guerra
De realidade e sonho
Mas eu falo sempre para você
Meu caro leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário