sexta-feira, 3 de maio de 2019

Minha Morada

Minha Morada

Posso buscar outros caminhos, outros lugares ou outros pousos
Caminhar sob a lua enamorado por ela e buscando novos beijos
Passear por paisagens deslumbrantes e locais exóticos
Conhecer o Ceilão, a Indochina e a Prússia pré-guerra
Fazer uma viagem intergaláctica e conhecer os anéis de Saturno
Dar uma volta pelo Cinturão de Órion, ir além da Terra II
Por mais que eu conheça do universo, do macro ao micro
Do interior da Terra até os confins do universo
Posso buscar me encaixar em um abraço apertado
Ou caber na memória de quem ainda pensa em mim
Não sou diferente, tento achar meu lugar no mundo
Saber os motivos para estar aqui nessa caminhada
Olhando o mundo se perder em ódio e agonia
Ver os sentimentos perdendo o seu valor para a maioria
Observo que, para muitos, o melhor lugar do mundo é a Disney
Para outros é Nova York, alguns julgam Paris, outros juram que é Tóquio
Um lugar mais bonito que o outro, todos muito acolhedores
Busco uma praia paradisíaca ou então, montes verdejantes
Ouço os ventos uivantes ao longe e viajo por planaltos e planícies
Aventando a possibilidade de que eu possa ser feliz em algum lugar
Certo de que em um único lugar eu possa encontrar a felicidade
E ser plenamente feliz, encontrando um regaço para repouso
Por mais que eu tenha passado por todos os multiversos
E conhecido diversas dimensões e lugares
Pairado em meio ao complexo fluxo de espaço tempo
Provado e povoado diversos locais nunca antes visitados
Só consegui me sentir assim, quando encontrei você
Eu vou para sempre ser barco, mas te fiz meu porto seguro
Sendo assim, visito diversos lugares, diversos mundos                                     
Mas só consegui erguer minha casa, meu lar em um lugar
Aprendi que posso ter diversos lugares em que consigo dormir
Mas nem todo lugar que é uma casa pode ser chamado de lar
Aí está a grande diferença entre casa, lar e morada
Com toda essa minha caminhada eu me permiti uma única certeza
A minha melhor morada será sempre o coração da pessoa amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário