terça-feira, 7 de maio de 2019

O Barulho Do Silêncio

O Barulho Do Silêncio

Queria ouvir uma voz
A minha, a sós, sem a mais
Mas minhas cordas vocais dão nós
Na minha alma fecha a foz e só o silêncio ecoa
Aqui dentro, o silêncio ressoa
Soa estranho para mim isso tudo
Contudo, me mantenho seguindo em frente
Buscando algo na minha mente

Iminente, o som parece até surgir
“Mas para que mentir, fingir que perdoou?”
O que machucou em mim se acama
E clama a minha alma
Pede calma, acalma
E então surge um estampido: zoom!
Zumbido
Fingido eu sou

Amei quem me amou
E com o amor, se acabou o som
Pereceu tudo de bom
E o Lá menor perdeu o seu tom
Mostrando que a voz calou
O amor passou
Dentro de mim o vazio tenta gritar
Mas silêncio também é uma forma de barulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário