segunda-feira, 20 de maio de 2019

Pote De Ouro


Pote De Ouro

Intenso
Sentimento que não se desfaz
Me arde por dentro
Aquela vontade frenética
Minha pretensa aspiração
Aquilo que alimenta a minha fome
A minha poderosa cobiça
O meu desejo mais profundo
Aquele que eu guardo no fundo da alma
Que me transforma em monstro
Me faz diferente do que realmente sou
Só para saciar a minha frugal ambição
Que me desumaniza
Torna o meu coração impuro
E me iguala ao mais reles ser mortal
Esse objetivo insano
Que me tranca em mim
Me faz ver o lado obscuro que me habita
Aquele ser maligno que abre as asas
E se espreguiça na masmorra mais alta
No espaço mais escuro da minha alma
Mas não é por dinheiro, sucesso ou poder
Que meu demônio se agiganta
O que ele quer, de verdade
É a minha felicidade
Essa é a minha única meta na vida
Aquilo que me cega para tudo mais
Busco a felicidade intensa e desmedida
Não somente para mim
Mas para todo e qualquer ser vivente
O que me torna humano é perder a humanidade
Esse é o meu pote de ouro ao fim do arco-íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário