terça-feira, 28 de maio de 2019

Navegar É Preciso


Navegar É Preciso

As ondas se quebram nesse vai e vem de saudade
Lembrando-me de que você se finge de onda
Gosta desse seu ir e vir infinito
Nunca sendo terra, sempre sendo mar
Eu, que não sou bobo nem nada
Me jogo em você como barco sem âncora
Me deixando levar pelo seu balançar
Sem rumo e sem remo
Tentando não marejar
Agindo à deriva
Sem me prender aos encantos do mar
Sabendo que uma hora o barco vira
Mas enquanto isso, a viagem é magistral
Magnética e magnânima
As estrelas me servem de testemunha
Do quanto que eu me entrego a você
Tal qual um rio se derrama no mar
As ondas tentam me impedir de alcançar você
Mas depois que eu passo da arrebentação
Tudo é alto mar
E a saudade que me prendia a terra
Hoje me lança no oceano
Que é formado pelas lágrimas que derramei por você
Por cada vez que você ia pra longe de mim
Mas era só espuma quando se arrebentava aqui no meu peito
Eu agora não quero mais ficar na beira
Se você for para longe eu irei com você
Vou me jogar no seu mar de gente
E navegar em você, por onde você me levar
Em você sou marinheiro de primeira viagem
Mas já aprendi a ler as estrelas para me orientar
E quem sabe assim, nunca mais me perder de você
Para ficar com você, navegar é preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário