sábado, 23 de fevereiro de 2019

Você Em Meus Versos


Você Em Meus Versos

Tentei te escrever em meus poemas
Para que assim você ficasse sempre perto de mim
Em cada verso que eu te descrevi
Foi para assim, eu nunca te esquecer
Mas eu nunca quis te aprisionar
Sempre te fiz livre em meus versos
Versos livres e versos soltos
Como uma prova de amor
Assim são os meus poemas
Falando sobre você
Mas eles não são suficientes
Não te trazem para mim
Só trazem a lembrança do que é você
Do que você significa para mim
E do que eu não vou ter
Os versos me consolam
Mas a saudade me maltrata
E aí os versos se perdem
E vem a escassez de poemas
Pois, por mais que eu tenha o que falar
Quando o assunto é você
Meus versos não aprisionam
Eles apenas libertam
Liberaram os meus sentimentos
Que estão presos a você
Daí só consigo escrever que te amo
E te quero em verso e reverso
Em poesia e pessoa
Para não ter que reler todos os meus poemas
Só para manter você viva em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário