segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Daqui Pra Frente


Daqui Pra Frente

Olha só você aqui
Querendo se redimir
E vir me pedir perdão

Saiba que o que passou, passou
Eu errei e você errou
Implodimos a paixão

Mas vai ser melhor assim
Tudo o que é bom tem um fim
É melhor deixar para lá

Se o pecado não foi meu
E do nosso amor já deu
Então, pra quê continuar?

Melhor cada um pro seu lado
O nosso lance foi irado
Eu até acreditei que era pra sempre

Eu te fiz juras de amor
Mas o bem com o mal você pagou
Quero ser feliz daqui pra frente

Quero alguém que me queira
Um amor que não seja castelo de areia
Que me faça rei e não refém

Um amor que seja compensador
Que faça o meu mundo ganhar nova cor
Que me faça ver além

Alguém que se disponha a me amar
Que me queira do jeito que eu chegar
Que me aceite do exato jeito que sou

Um amor que seja verdadeiro
Que todo dia pareça o nosso primeiro
E que seja o maior amor que já amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário