terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Viagem Ao Infinito


Viagem Ao Infinito

Quis buscar um lugar pra mim
Um bom lugar quem sabe
Um lugar depois de tudo
Um lugar depois de Saturno
Um lugar pra lá de Plutão
Busquei além dos limites da Via Láctea
De dentro do meu disco voador
Nada mais extraterrestre que o amor
Olhava as outras galáxias
Passava por buracos de minhoca
Tudo em busca de um bom lugar
Passaram-se vários anos-luz
E quando eu perdi a noção de tempo e espaço
Olhei pela janela e vi
Era novamente aquele planetinha azul
Aquela terceira pedra depois do Sol
E eu já não sabia porque tinha ido tão longe
Era só um astronauta
Um ser de lá das estrelas
Que buscava saber onde se encaixa
Que se sente divergente e diferente
Alguém que deu a volta no infinito
Foi até os limites do universo e além
Só para tentar achar seu lugar
Mas saiba você que ao chegar aqui
Me prostro assim em sua frente
Sentindo o peito se encher de ar e amor
E poder enxergar sem o capacete
Viajei milhões de anos luz no seu piscar de olhos
Fui até fim de tudo o que existe
Só para descobrir uma coisa
Em seus braços é o meu lugar

2 comentários: