quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cheiro De Chuva

Cheiro De Chuva

Trancado em meu quarto
Com o tilintar dos pingos no telhado
Eu não quero mais nada
Só o cheiro de chuva
É ele quem me acalenta
Quem é meu acalanto
Me levando para um recanto
Trancado no meu quarto
Me faz viajar pelo tempo e o espaço
Me leva para um momento anterior
Me leva para um futuro que eu não vivi
Me faz imaginar um mundo que não conheci
Tudo isso por conta da chuva
Que vem e não para
Que lava minha alma
Que me limpa
Que me molha
Que me rega
Que me rasga
Uma viagem psicodélica
Água benta, água santa
Aguarrás, aguardente
Água para limpar ou benzer
Água de banhar ou beber
Dessa água eu faço vida
O cheiro de terra molhada domina o quarto
E um arco-íris se forma no horizonte
Dando a certeza de que tudo vai ficar bem
Deixa a chuva cair
Deixa o pranto rolar
Deixa o prazer escorrer
Muitas águas vão passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário