sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Um Pouco De Nada Mais


Um Pouco De Nada Mais

São tantas perguntas sem respostas
Tantas escolhas que eu não fiz
Quantas dúvidas ainda vou ter
E quantos problemas enfrentei
A vida está aí pra ser vivida
Para aproveitarmos cada oportunidade
E nós aqui, agindo com medo
Nos deixando parar
Nos deixando cessar
Nos deixando quedar paralisados
Mas eu me movo por amor
Eu me arrisco por isso
Enquanto houver porque amar
De pé me manterei
Pois se a vida faz algum sentido
É, somente, quando amamos
E eu vou me manter assim
Amando
Buscando quem me ame
Quem também acredita que o amor é isso
Que é a energia vital
Que é o que nos move
Que é o que nos faz acordar de manhã
E ter pelo que lutar
Amar a quem nos ama
E ser amado por quem amamos
Encontrar alguém que me convença disso
Que o amor é tudo
Que só o amor nos basta
E que o resto é só um pouco de nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário