quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Nudes


Nudes

Estava lá, aquele caos no trabalho
Reunião estressante
Chefe reclamando
Colega saindo mais cedo
Subordinado faltando
Correria de prazos
Poucos insumos
Telefone que não para de tocar
Clientes exigindo respostas
Fornecedores buscando pagamentos
Uma verdadeira hecatombe
O dia parece não ter fim
O relógio se arrasta
O cansaço já faz morada sobre os meus ombros
De repente pula uma mensagem no celular
O meu sorriso se abre
Já sei que é você
Já sinto a malícia
Me sobe um calor
Que afasta a frieza de um dia de trabalho
Pisca outra mensagem
E vem uma foto
Vem outra, depois outra e mais outra
E eu já não penso mais no caos
Pego minhas coisas na mesa de trabalho
Dou adeus a todos da minha sala
E saio correndo para casa
Essas nudes que você me mandou me atiçaram
Só penso em ir para casa e poder me deleitar
Com a certeza do prazer que vou sentir
Em cada pose sua, uma excitação
Cada mensagem no celular, uma luxúria
Cada passo a mais para casa era um a menos para o paraíso
E o desejo transformou o cansaço em energia
Você era o elixir que eu precisava
Transformando o tédio em euforia

Nenhum comentário:

Postar um comentário