terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Meu Mantra

Meu Mantra

Olha, vou deixar tudo de lado
Não importa mais quem tem razão
Eu quero mesmo é a felicidade
Mas não só a minha
Quero a felicidade plena
Quero a felicidade coletiva
Quero feliz até quem já me desejou o mal
Abri mão desses pensamentos mesquinhos
E dessas ideias pouco efetivas de mundo
Eu quero um bem maior
Eu quero que todo mundo seja feliz
Que todo mundo encontre o amor
Que todo mundo viva em paz
Prego o respeito mútuo
Que as minorias possam viver bem
Que ninguém se julgue mais que ninguém
Que fazer o bem não seja para exibição
Que seja apenas uma forma de retribuição
Que cuidemos mais da natureza
Que cuidemos mais uns dos outros
Que deixemos de lado o ódio
Que paremos de fazer o mal
Quero poder abraçar as pessoas que eu amo
Falar para elas o quanto elas são importantes
Agradecer por ter o meu teto
Por ter saúde
Por poder viver para ser feliz
Estou desobstruindo o meu coração
Tirando da minha vida os sentimentos nocivos
O que me importa é pregar o bem maior
Aceitar o que a vida me manda com bom grado
Entendi que o momento é agora
Que o que eu tenho que viver é o hoje
Então, vou amar hoje, sorrir hoje, abraçar hoje
Ser feliz hoje, agradecer hoje, fazer o bem hoje
Pois um sábio bem disse:
Só existem dois dias em que você não pode fazer nada da sua vida
Um é o ontem e o outro é o amanhã
E o hoje está mais urgente do que nunca
A vida é um sopro
Não perca tempo com coisas bobas
Então, vá viver e ser feliz

4 comentários: