quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Falso Amor Verdadeiro


Falso Amor Verdadeiro

Acreditei em você, meu bem
Pensei que você fosse me querer pra sempre
Só que eu esqueci que o pra sempre, sempre acaba
E agora, cá estou eu, perdido em mim
Tentando te encontrar, me perdi
Só consegui achar meu lugar
No meio de lugar nenhum
E vou vivendo, agora, assim
Caçando moradia em quem finge amores
Suprindo suas carências em mio a falsas presenças
Em meias verdades encontro falso amores
Em meias palavras busco falsos perdões
Pra redimir meus pecados, redimo meus erros
Para os falsos amigos dei falsas esperanças
Mas para o seu falso amor, dei meu coração
Agora, me perco e me parto
A cada parto, um choro amargo
E assim, amargo o gosto do amor que vivemos
Ao perceber que acreditei em falsas juras
E entender que ainda assim você jura
Que todo esse seu falso amor
Foi o que você teve de mais verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário