sábado, 2 de março de 2019

Fotografia Em Branco E Preto


Fotografia Em Branco E Preto

Eu te imaginei em cores
Mas você me apareceu descolorida
A sua beleza veio estática
Era você em branco e preto na fotografia
Com o olhar meio de lado
Dando aquela falsa impressão
De que você não tá nem aí
Mas só de ver o seu sorriso bobo
Eu percebo que não é isso
Que você só está pensando em ser feliz
O amor próprio é que te embeleza
Deixando o seu perfil delineado
E que bela cena de se ver
Algo assim é sempre bom de se guardar
Se você soubesse o sentimento que me traz
Ao ver você ali tão dona de si
Me enche de alegria e certeza
Ver em você o que ninguém mais enxerga
E saber o que é sua essência
Pois olho a sua foto e te leio
Vejo tudo aquilo que você esconde
Você não precisa de cores
Nem precisa de nada
Só o seu sorriso no rosto
E seu amor próprio
Nem os raios de sol ao fundo
Conseguem ofuscar
Esse brilho que sai do seu olhar
Que essa foto não se perca
Pois sei que nela há o melhor de você
E por mais que tentem
Esse seu sorriso bobo
Ninguém jamais poderá desfocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário