sexta-feira, 15 de março de 2019

Antes E Depois


Antes E Depois

Antes de você chegar em minha vida
Eu me sentia bem
Estava contente
Conseguia viver do meu jeito
Vivia o meu mundo
Eram as minhas coisas
Os meus maneirismos
As minhas manias
As minhas esquisitices

Antes de você chegar em minha vida
O mundo tinha um cheiro
A comida tinha um sabor
As flores tinham uma cor
A cerveja tinha um gosto
A minha casa era uma
As roupas eram de um jeito
A lua tinha um brilho
O sol tinha um calor

Antes de você chegar em minha vida
Tudo era mais fácil
Tudo era mais tranquilo
Tudo era mais calmo
Tudo era mais simples
Tudo era mais pacato
Tudo era mais suave
Tudo era mais manso
Tudo era mais chato

Despois que você chegou na minha vida
Eu percebi que antes eu não vivia
Antes eu me contentava
Antes eu sobrevivia
Aí você mudou meu jeito
Mudou minha visão de mundo
Me abriu para novas experiências
Me apresentou que eu posso ser mais
E o bom já não me serve mais

Depois que você chegou na minha vida
O mundo ganhou mais cheiros
A comida ganhou mais sabores
As flores ganharam mais cores
As cervejas ganharam mais gostos
A minha casa mudou
As minhas roupas mudaram
A lua ganhou o seu brilho
E o sol o seu calor

Depois que você chegou na minha vida
Tudo passou a ser para você
Tudo passou a ser por você
Abri mão da velha calma
O agito hoje é que me completa
Sem você o mundo não é mundo
Depois que você chegou
A minha vida não é mais minha
Agora a minha vida é sua também

Nenhum comentário:

Postar um comentário