sexta-feira, 29 de março de 2019

Paixão E Amor


Paixão E Amor

Decidi que não me apaixono mais
Não quero perder mais a minha razão
Não quero depender de um outro alguém
Não quero virar um tolo apaixonado

Eu falo sério, não me apaixono mais
Não perco mais os meus sentidos
Não quero mais sentir borboletas no estômago
Não quero mais achar ruim gostar de alguém

Pois é, não me apaixono mais
Não quero mais ficar imaginando como seria
Não quero mais criar falsas expectativas
Não quero mais chorar sem motivo

Eu passei a me dedicar ao amor
Ter sempre o controle sobre as minhas ações
Depender só da minha escolha de amar
Saber que o amor é sim uma via de mão dupla

Eu quero só me dedicar ao amor
Não quero mais ter razão, só quero ser feliz
Sem espalhafato, só quero as miudezas
Não quero loucuras, quero que me ame

Eu agora vou me dedicar ao amor
Sentimento ponderado e sensível
Relação que não te cobra, só se vive
Não me apaixono mais, agora eu só amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário