quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Voador


Voador

Enquanto eu queria voar
Você insistia em caminhar
Meus sonhos você não conseguia ver
Eu buscava aproveitar e você querendo não morrer

Eu queria voar em torno do sol
Você só queria um banho de lua
Eu queria fazer de você meu farol
Você não conseguiu andar na mesma rua

Mostrei para você outros mundos
Você me prendia no seu
Eu queria mergulhos profundos
Você só me queria Teseu

Quis uma vida ao seu lado
Você só quis breves momentos
Selei meu cavalo alado
E parti sem arrependimentos

Hoje te olho do espaço
Da minha estação espacial
Mergulhando atrás de um regaço
Em busca do meu mundo ideal

E do espaço agora vejo com clareza
O tempo ao seu lado passei a divagar
A minha busca era para obter a sageza
Quem tem asas nasceu para voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário