sexta-feira, 4 de maio de 2018

Eu Me Traí


Eu Me Traí

Eu me traí
Me enchi de sentimentos que eu jurei não mais sentir
Acreditando que a vida seria melhor
Ao lado de alguém que não me queria tão bem

Eu me traí
Por abrir mão dos meus instintos
E crer que poderia amar de novo
E acabei me fazendo sofrer mais uma vez

Eu me traí
Deixei meu coração mais uma vez ganhar da razão
Me perdi em devaneios e pensamentos tolos
Tudo por acreditar novamente no amor

Eu me traí
Deixei de me amar em primeiro lugar
Me fiz te amar como se fosse ser para sempre
E agora você vem querer me deixar

Eu me traí
Me enchi de esperança e fantasias
Me fiz crer em promessas ao vento
E expus meu coração a sentimento mesquinho

Eu me traí
Mas me traí por você
Por jurar que você seria capaz de me dar
Todo o amor que o mundo tem pra mim

Eu me traí
Me deixei envolver por você
Mesmo sabendo que você não iria além
Mas o prazer é aquele que me rouba os sentidos

Eu me traí
E agora você já bateu a porta
Levando embora não só o amor, mas a esperança
Esperança de que o amor foi feito pra mim

Eu me traí
E foi em vão que eu me entreguei
Agora sou um corpo sem alma, a vagar
Pois, sem coração não se consegue amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário