terça-feira, 22 de maio de 2018

Um Dia Houve Amor


Um Dia Houve Amor

Você me fez sentir o melhor por você
Me fez te amar e te querer
Me fez te desejar e te suster
Me fez te dar todo o meu prazer

Até que um dia você achou que isso não valia
Transformou-se da noite pro dia
Do que era eu você fugia
O que era paz você tornou rebeldia

Quis fazer de mim o seu cativo
Achando que assim manteria os seus atrativos
Usando o meu amor como paliativo
Mas sobre tal assunto eu te fui taxativo

Falei que o sentimento ia se acabar
Que o céu iria então anuviar
Que o meu barco do seu cais ia zarpar
E ainda assim você quis agir como Calabar

Mas eu já mudei minha atitude
Embora você tenha agido com ilicitude
O desamor não terá amplitude
Não agirei com similitude

O seu coração sentirá minha presença
Achando que a você meu coração pertença
Para uma relação não há pior sentença
Aonde um dia houve amor, hoje é só indiferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário