sexta-feira, 11 de maio de 2018

Incondicionalmente


Incondicionalmente

Nunca te pedi para ficar
Faço sempre de tudo para você ir embora
Mas ainda assim você insiste em mim
E você não reclama
Você só me ama
Você não mostra isso com declarações
Você demonstra
Você tá junto
Mesmo quando eu não quero estar
Até quando eu penso que é melhor ir
Você me faz ficar
Porque no amor é assim
Eu posso até te amar pra sempre
Mas como disse o poeta:
Sempre não é todo dia
Há dias em que te odeio por um instante
Mas logo recobro a razão
Pois sei o quanto você devota a mim
Acho que nunca fiz por merecer você
Acho que nunca irei fazer
Não sou perfeito
Muito menos o que você sonhou
Tenho certeza disso
Quantas vezes eu te fechei a porta?
E você fez vigília do outro lado dela
Eu nunca vou te pedir para ficar
Mas te amo por você estar aqui
Eu sei que não sou fácil de lidar
Muito menos de se amar
Só que você me escolheu
Me deixando grato por isso
Nunca vou conseguir agradecer o seu amor
Por mais que eu me esforce
Nunca irei devolver o que você me deu
Mesmo que cada um tenha seus preferidos
E eu nunca venha a ser o seu
Você sempre será a minha
A grande rainha da minha vida
O único amor que será incondicional
Mesmo quando a morte nos separar
Sei que de onde você estiver
Estará olhando por mim
E isso não será uma novidade para você
Já que você faz isso por mim hoje
Dizer que te amo é pouco
Queria poder ser mãe por um dia
Assim te daria o amor que você tem por mim
Nem que por só um dia
Te agradeço por ser tudo para mim
Minha mãe

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, meu bem!
      Fico feliz de ter feito algo que ela se emocionou e ficou feliz.
      É um sentimento que eu tentei passar para ela de uma forma bem rasgada mesmo!

      Excluir