sexta-feira, 25 de maio de 2018

Eu Odeio Você

Eu Odeio Você

Sua presença só me faz mal
A ponto de me deixar doente
Não me vem como algo natural
Me deixa cada vez mais divergente

Te quero longe, fora da minha vida
Para não mais me prejudicar
Não me causar mais qualquer ferida
E eu poder me recuperar

Você me impõe a sua presença fria
Me causa dores intensas nos ossos
Com você até a minha alma sofria
Com os seus ventos de Cnossos

Você abala o meu emocional
Só de saber que você está vindo
Não que eu seja temperamental
Mas eu vou estar sempre te preterindo

Só não quero mesmo ter você por perto
O meu problema é que você me prejudica
A sua secura é algo tão certo
Que o seu ar me claudica

A minha saúde a você não resiste
Você faz da minha vida um inferno
Você me ataca todas as ites
Eu odeio você, Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário