terça-feira, 15 de maio de 2018

Sorriso Em Poesia

Sorriso Em Poesia

Quem diria que a maior poesia que eu um dia leria
Seria o sorriso nos seus lábios
Depois de um beijo meu

Quem diria que te fazer sorrir seria a minha grande obra prima
Que seu sorriso seria a minha Pietá
E eu me sentiria um Imortal

Quem diria que a curva em seus lábios seria minha perdição
Me faria me sentir maravilhado
No meio desse mundo cão

Quem diria que seria o seu sorriso que salvaria o meu mundo
Apenas com o seu belo sorriso
Iluminando o que não era dia

Quem diria que seria o seu doce sorriso aberto
Escancarado para mim
Que me convenceria de que eu sou um escritor

Quem diria que um poema meu faria seu sorriso brilhar ainda mais
Onde eu juntei muitas palavras
Para dizer algo simples como eu te amo

Quem diria que um sorriso seria inspiração para um poeta
Que me daria forças para acreditar
Que com um sorriso também se faz uma sonata

Quem diria que por você minha poesia deixaria de ser triste
E minha vida ganharia rumo
Só por conta de seus sorrisos

Quem diria que o seu sorriso me viria em poesia
Inspiraria esse pobre poeta
Para uma serenata

Quem diria que até o sol teria ciúmes
De sorriso tão brilhante
E ficaria no céu com inveja do seu sorriso

Quem diria que seria desse jeito
O seu sorriso seria o meu maior desejo
E o meu sorriso só seria riso com o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário