segunda-feira, 28 de maio de 2018

Só Por Um Momento


Só Por Um Momento

Foi tão bom
Mas foi só por um momento
Quando eu deixei fugir o pensamento
Então o sentimento se esvaiu

Foi tão bom
Estar contigo naquele instante
Uma sensação impactante
Mas que em mim protraiu

Foi tão bom
Mas machucou
A agulha quando entrou
Pareceu me possuir

Foi tão bom
Mas foi só um breve ensejo
Me despertando ainda mais o desejo
De com isso me extinguir

Foi tão bom
Mas essa sensação logo se foi
Não me deixando nem um oi
Você saiu assim de mim

Foi tão bom
Mas a fissura me domina
Quem está a minha volta me abomina
Será que esse será o meu fim?

É tão ruim
Sentir isso aqui no corpo
Melhor seria se eu estivesse morto
A carne é fraca e doente

É tão ruim
A abstinência já me macula
A minha paz de longe gesticula
Como se dela eu fosse oponente

É tão ruim
Sentir o vício me fechar a garganta
A agonia em mim se agiganta
E dói estar vivendo desse jeito

É tão ruim
Sentir tamanha dor
A agulha é o meu predador
E aos seus desígnios estou sujeito

É tão ruim
Saber que de você sou dependente
E ajo de forma divergente
Por conta da picada

É tão ruim
Me ver assim largado
Na sarjeta morgado
Com a alma maltratada

É tão ruim
Mas queria que fosse só por um momento
Que assim fugisse o pensamento
Por puro azar ou sorte

É tão ruim
Estar contigo nesse instante
Uma sensação impactante
Me deixando na boca um gosto de morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário