sexta-feira, 27 de abril de 2018

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída

Eu já me desesperei
Achei que não iria conseguir
Pensei que não seria capaz
Que não poderia prosseguir

Não era daqueles tipos heroicos
Que enfrentam tudo sem sofrer
Já passei muitas noites a chorar
Achando que nunca poderia vencer

Mas todo mundo chega num ponto
Em que precisa encarar a realidade
Onde ou luta ou morre
Onde se desfaz sua vulnerabilidade

Chegou então assim, ao beco sem saída
Lugar onde muita gente não consegue sair
Pois não consegue olhar pra trás
Afinal, seus instintos estão a lhe trair

Só que eu não era qualquer um
Embora não tivesse um grande preparo
Me peguei a escolha lógica
E logo do medo me separo

Olho para trás e vejo a saída
Supero assim os meus limites
Tal qual um labirinto
Protegido por Misfites

Eu consigo olhar para trás
Saindo da minha zona de conforto
Indo além do que eu me proponho
Na superação eu me absorto

A palavra de ordem não é vencer
Mas sim, me superar
Emergindo o que há de melhor em mim
Visando sempre prosperar

Superação não tem a ver com vencer
Tem a ver com transpor obstáculos
Buscando sempre a felicidade
Fazendo da vida o seu espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário