segunda-feira, 23 de abril de 2018

O Som Do Silêncio

O Som Do Silêncio

Adoro o som do silêncio que você provoca
Quando usa a sua boca
Para calar a minha boca

Me perco no tempo e espaço
De estar entre seus braços
Contido em seu abraço

Não há melhor lugar para existir
Do que em mim
Quando eu estou com você

Você me faz me enxergar com outros olhos
Sob os seus olhos eu sou o melhor que posso ser
E isso me faz tão bem

Saber que para você eu ser quem sou te basta
Que eu não preciso mudar
Que eu sou perfeito para você

Não tenho a pretensão de ser perfeito
Quero só ser tudo o que você pensa de mim
E assim, ser perfeito para você

O melhor é saber que nem isso eu preciso
Que você é feliz comigo
E que isso te faz feliz também

Eu sou um cara muito barulhento
Pensamentos dispersos e acelerados
Beirando quase a insanidade

Mas quando você usa a sua boca
Para calar a minha boca
Nesse exato momento encontro a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário