quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pensamento

Pensamento

Hoje eu acordei com você no pensamento
Fui tomar banho com você no pensamento
Trabalhei com você no pensamento
Fui me deitar com você no pensamento

Eu queria que você me levasse a sério
E percebesse o quanto que eu falo sério
Será que você me acha um cara muito sério?
Porque você não me leva a sério?

Será que o meu pensamento que é sério?
O seria mais sério não ter esse pensamento?
Será que desse pensamento surge um mistério?
Será que vai me trazer alegria ou sofrimento?

Talvez você esteja no meu pensamento por estar longe
Ou ainda você aqui esteja por estar tão perto
Não agirei como algum tipo de monge
Pois estar com você é que faz tudo parecer certo

Agora cá estou eu, com você no pensamento
Tentando dar um fim nesse sofrimento
Que é essa espera pela sua volta
Pois essa distância gera muita revolta

O sofrimento parecia não poder ficar mais sério
E eu tentando aceitar todo esse despautério
Você me dá um alô com devoção
Só para eu perceber que também estou em seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário