sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bote Cor Nessa Amizade


Bote Cor Nessa Amizade

Curioso como as pessoas ainda hoje se prendem a rótulos. Deixam de viver coisas por conta dos rótulos, por conta de convenções que elas mesmas não se impuseram na vida. Se privam de vivenciar coisas, somente por darem ouvidos a quem diz: “isso vai estragar a amizade” ou “amigos de verdade não fazem isso”.
Ai, deixam em branco e preto o que nasceu para ter cor. Privando-se do prazer de viver experiências engrandecedoras e que podem ser realmente um excelente relacionamento. Pois as coisas não são sempre o preto no branco, a vida é colorida e deve ser vivida dessa maneira.
Encare, quantas vezes você não deixou rolar algo com um amigo sob a alegação de que estragaria a amizade de vocês? Quantas vezes você se privou de curtir uma pegação ou o sexo com um amigo, só pelo fato dele ser seu amigo? Como se ser amigo excluísse você deixar que isso vire algo mais.
Nunca me conformei com esse papo de “mas você é tão meu amigo”. Poxa, agora você fica com inimigos?! Será que você prefere se relacionar com um estranho do que se relacionar com um amigo?! Será que isso realmente faz mais sentido?!
Não me venham com aquele papo de que as coisas podem acabar mal e aí terminar a amizade. Amigo que é amigo é capaz de ter um relacionamento e terminar as coisas na boa, sem criar problemas com o outro, simplesmente por ter a amizade como norte, por saber que magoar o outro será algo muito ruim para você.
Meus melhores relacionamentos foram com amigas minhas, meus namoros e rolos mais duradouros foram com amigas, que se tornaram amantes. Nunca consegui ter relacionamento com alguma mulher que surgiu na minha vida do nada, nunca tive paixões arrebatadores, sempre fui de construir os meus relacionamentos e por isso mesmo eu sempre fui capaz de me envolver com as minhas amigas.
Sempre fui de colocar cores nas minhas amizades, não por maldade, não por ser um cara promíscuo ou algo assim, mas simplesmente por ver que nas minhas amizades eu sempre poderia me apoiar, sempre via nelas uma relação que era bem o que eu visava como ideal de relacionamento. E aí, acabava que eu apenas não ficava com aquele travamento que os outros têm em relação aos seus amigos.
E penso que amizades são a incubadora de um relacionamento feliz. Quero poder conversar sobre tudo com a minha namorada/esposa, quero que ela saiba os meus gostos, saiba o que me agrada, saiba me fazer bem, que me entenda, que consiga entender o meu senso de humor, mas acima de tudo, alguém que está ao meu lado nos momentos bons e ruins. Se isso não é a descrição de uma melhor amiga, eu já não sei de mais nada.
Então, deixe o amor entrar na sua vida, deixe um amigo ser mais que um simples amigo, se permita estar com um amigo por mais que mera amizade, se permita beijar, desejar, transar com um amigo, sabendo que a sinceridade é peça importante para essa relação dar certo. Mas acima de tudo, deixe de lado o preto e branco, bote cor nas suas amizades, pois ali pode estar o seu grande e verdadeiro amor. Então, vamos colorir as nossas amizades, pois como disse o poeta: “meu melhor amigo é o meu amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário