terça-feira, 6 de março de 2018

Sexo É Casual Pra Quem?!

Sexo É Casual Pra Quem?!

Olha, é muito curiosa a forma como os homens lidam com o sexo casual, temos a ideia básica de que esse tipo de relação é uma coisa intrinsicamente masculina. Achamos que é um ato extremamente masculino e que as mulheres estão ali, somente para realizar o prazer masculino.
Infelizmente, nossa sociedade é extremamente machista e fez com que o prazer sexual acabasse sendo algo exclusivo dos homens. Como se precisássemos de um Clube do Bolinha do sexo, onde nós homens temos a necessidade de termos prazer a cada ato sexual, mas que não nos preocupamos em fazer o mesmo pelas nossas parceiras.
Além disso, ainda há aquela crença de que homens podem fazer sexo a vontade, já as mulheres devem calar mais os seus desejos e reprimi-los. Parece que colocamos uma catraca na porta do prazer, onde os homens têm passe livre e as mulheres precisam pagar um pesado pedágio para conseguir ter esse direito.
Mas porque tornar o prazer sexual em algo exclusivamente masculino?! Eu sou extremamente contra a isso. Sempre fui o tipo de cara que nunca foi crítico as mulheres, sempre pensei que todas elas poderiam agir das mesmas formas que os homens, ter a possibilidade de fazerem as mesmas coisas que nós homens e não fossem julgadas por isso.
O prazer sexual não é individual, é algo compartilhado. Quando nós homens queremos fazer sexo casual, precisamos de uma parceira, não podemos fazer sexo casual sozinhos. Então, para praticarmos esse sexo, dependemos que a outra pessoa esteja à disposição. E como a mulher vai fazer sexo com você, se você é o mesmo cara que tacha ela de puta ou piranha, justamente por fazer sexo casual com você?!
É antagônico mesmo. Nós homens queremos transar com todas as mulheres que pudermos durante a nossa vida. Adoramos a ideia de transarmos com todas as mulheres, é um fascínio de nós homens pelo sexo. Só que, quem te disse que as mulheres não possuem os mesmos desejos que nós, não têm as mesmas vontades, ou simplesmente estão afim de se divertirem com o sexo?!
Não é uma questão só de liberdade sexual, isso as mulheres já adquiriram há mais de 50 anos. Estou falando é de direitos iguais mesmo, de as mulheres poderem fazer aquilo que para nós homens é normal. Afinal, sexo não é errado, sexo não é pecado, sexo não é um problema, sexo é alegria, sexo é troca, sexo é tudo de bom, então, deixe o sexo rolar de boa para todo mundo.
Eu acho que as mulheres devem sim ter o seu prazer como prioridade do parceiro. Não dá mais para o cara achar que mulher que gosta de sexo é puta, que mulher que fala sobre sexo é safada e que mulher que curte um sexo casual é piranha. Mulher que gosta de sexo é linda, é maravilhosa, é perfeita, é saudável, é real.
Gostar de sexo, todo mundo gosta, né? Então, vamos é curtir um bom sexo, dar prazer para as mulheres, deixar elas decidirem se querem ou não praticar um sexo casual, se querem ou não se submeter a uma relação sem compromisso e se elas estão na disposição de só transar pelo prazer. No fim das contas, a verdade é que o sexo é uma das melhores formas de lazer, onde todos podem sair ganhando, não só com a questão do prazer, mas também com a saúde.
Logo, vamos transar, vamos ter o prazer, vamos buscar dar o prazer aos parceiros, mas sempre com consciência, pois é sempre muito bom transar, mas sempre com camisinha, sempre com consciência, sempre sem preconceito, pois só assim poderemos vivenciar os prazeres da carne através do sexo.
Mas aceitem, as mulheres podem fazer as mesmas coisas que os homens, transar num dia com um, um dia com o outro, sem qualquer compromisso, só pela vontade, contudo, não há porque criticá-las por isso. Deixem-nas buscar o prazer, fazerem o que estiverem afim, se quiserem se divertir com um, com dois, com outra mulher, ninguém tem nada a ver com isso. O lance é que elas querem ser donas das suas vidas e sexo é parte importante dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário