sábado, 17 de março de 2018

Em Ti Me Perder


Em Ti Me Perder

Essa noite eu não consegui dormir
Me peguei com você no pensamento
Inquieto, sentimentos que não pude reprimir

A dúvida que paira sobre mim é constante
Será que eu fiz tudo ao meu alcance?
Mas meu desejo por ti parece dissonante

Você se mostra tudo o que eu quero
E é também um muito de tudo o que preciso
Alimento por você muito esmero

Não sei se é certo ter tais pensamentos em mente
Você me faz ver como minha vida é real
Me faz desejar te encontrar avidamente

No peito o coração bate acelerado
Claudicante, não sei o que fazer
Mordaz, me fez obliterado

Agora, com a madrugada como testemunha
Penso na vida que quero ao seu lado
E será diferente de tudo que se pressupunha

Os olhos falham agora que os preciso
Para enxergar uma saída desse dilema
Não quero perder o siso

Mas você me arrancou de mim
Me faz querer ser mais que eu
E fico nessa dúvida sem fim

Insisto em buscar ser mais que um amigo
E estar ao seu lado também como amante
Ou vivo para sempre esse castigo

De pensar para sempre em você
Noite adentro, em plena madrugada
E assim em ti me perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário