terça-feira, 27 de março de 2018

Memória Perfeita


Memória Perfeita

Me lembro como se fosse ontem
Aquele dia seco de um fevereiro longínquo
Quando você entrou na minha vida
Fazendo meu mundo virar de cabeça pra baixo

Mas pode ser que fosse setembro e estivesse chovendo
Que você tenha passado devagar na minha frente
E eu sem reação, deixei a caneta cair da minha mão
Mas ainda assim, meu mundo virou de cabeça pra baixo

Me recordo da sua saia ou poderia ser um vestido
Era vermelho, mas pode ser que a memória já me falhe
Seus sapatos de salto torneavam ainda mais as suas pernas
Te deixavam exuberantemente linda sob o sol

Mas pode ser que seus jeans estivessem desbotados
E até meio rasgados para te dar um certo charme
Seu All Star era roxo, com uma estampa que eu nunca vira
Te deixando exuberantemente linda sob a lua

Sabe, não tenho mais certeza de nada
Só sei que você bagunçou meu mundo
Bagunçou minhas lembranças
Bagunçou a minha vida

Mas é dessa bagunça que eu preciso
Não quero ter mais certeza de nada
Só saber que você é meu mundo
E que sem você o mundo não tem a menor graça

Pouco importa se você estava de calça ou vestido
De tênis ou de salto, com o cabelo solto ou preso
Se chovia ou fazia calor, se era janeiro ou dezembro
Se era noite ou dia, se era realidade ou sonho

Só sei que meu problema de memória tem
Nome, telefone, endereço, identidade,
CPF, um cheiro instigante e beija muito bem
Você está marcada na minha memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário