sexta-feira, 2 de março de 2018

Confissão

Confissão

Eu não sei dizer o que é isso que estou sentindo no peito
Só sei que tem nome, sobrenome, CPF e endereço
Me fez perder o sono por duas noites inteiras
Trazendo a minha mente imagens traiçoeiras

Acreditava que era a mais pura ilusão aqueles sentimentos
Mostrava-me distante, afim de conseguir o meu contentamento
Acreditava que assim não corria riscos com a sua presença lancinante
Marcou-me fundo como se fosse um objeto perfuro-cortante

Perdi-me em ilusões vis e em devaneios arquitetados
Acreditava ser mais forte do que todos os outros candidatos
Me julguei incapaz de me envolver de forma tão categórica
E assim me perdi em você com sua bela retórica

Agora encontro-me aqui, perdido em mim, sem te encontrar
Debruçado, entorpecendo-me, sobre uma mesa de bar
Acreditando que você um dia ainda será minha
Mas com a certeza de que essa ilusão não convinha

Você é rainha de si, empoderada pela dura vida
Embora te veja hoje sorrir, você já foi muito sofrida
Agora se diverte brincando de provar prazer
Me deixando aqui te esperando a jazer

Só sei que nada sei sobre o que sinto hoje no peito
Você me faz me sentir um cego bêbado andando no parapeito
Com a sensação de fim a cada instante cercando
Me levando a pensar no meu coração se dilacerando

Não quero te aprisionar, passarinho de canto sereno
Quero que você voe mais alto, voe sem freno
Nunca serei um peso, quero ser sempre balão
E te levar mais alto, traçando para a felicidade a nossa direção

Acredite em mim quando digo que eu não queria me apaixonar
A vida era tão boa antes de você assim me cativar
Aceito os desígnios de uma vida lúgubre
E assim quem sabe posso permanecer elucubre

Entrego-me a você como o prisioneiro ao carrasco
Tomaria do veneno até a última gota do pequeno frasco
Mas só de ver o seu sorriso, já me cresce esse desejo
De tomá-la nos braços e sentir o gosto do seu doce beijo

Mas isso que me domina o peito me tira o senso e a razão
Bambeia as minhas pernas e ataca o coração
Como aquele que espera a sentença como jurisdicionado
Mesmo negando, eu confesso, eu estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário