sexta-feira, 23 de março de 2018

Cansei!


Cansei!

Eu não consigo mais conter os meus sentimentos por você
Cansei de esperar você se decidir se quer ou não
Vou meter o pé no mundo
Hoje eu estou indo embora

Não quero mais ficar esperando você aqui
Cansei de ver você ficar em dúvida
O seu “e se” já não me basta
Se quiser, a hora é agora

Não serei mais joguete no seu tabuleiro
Quero uma resposta definitiva e sincera
Já não vou tolerar essa sua insegurança
Muito menos ficarei à sua espera

Já deu pra mim isso tudo
Não vou esperar um amor que não me serve
Será que eu só sirvo para suprir suas carências?
Ou você me quer com você de verdade?

Não dá mais!
Cansei!
Me deixa!
Me erra!

Agora nós dois já é passado
Não posso ficar marcando passo
A vida está aqui pra ser vivida
E eu aqui pra ser amado

Do amor que dei pra você não me arrependo
Não quero ser do tipo que mal diz o amor
Afinal, amor é bom quando correspondido
Amor é bom quando é conjugado

Não pense que estou fugindo
Muito menos que vou te deixar de lado
Meu apelo é para você querer se decidir
Se for pra me amar que seja agora

Já se passou muito tempo nessa história
E eu não sou um príncipe encantado
Não estou esperando uma princesa indefesa
No fim das contas, eu quem tenho que ser resgatado

Amor incompreendido!
Amor desafinado!
Estou perdido!
Vem me procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário