segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sinônimo De Felicidade


Sinônimo De Felicidade

A vida é corrida, mal dá tempo de piscar
Mas quando estou em seus braços, tudo fica simples
O ar fica mais puro, a comida tem mais sabor
As coisas têm mais cores, os cheiros ganham mais perfumes
O tempo passa mais arrastado
O amor só é vivido, não precisa ser imaginado
Não preciso me preocupar com os meus problemas
Pois com você comigo, eles ficam insignificantes
Os pensamentos ficam positivos
As lágrimas só caem se forem de alegria
Só há roubo se for de beijos
Só há crise se for de riso
Só há choro de felicidade
E o que é complicado deixa de ser
Você é quem faz o meu mundo ter sentido
É aquele meu porto seguro
Com você ao meu lado as coisas são simples
Podem dizer que meu mundo é de caos
É confuso, é bagunçado, é diferente
Mas com você, eu tenho certeza
O meu mundo é muito melhor
Pois, com você, eu sou eu mesmo
Para você, quem eu sou te basta
E isso, simplesmente, é sinônimo de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário