quinta-feira, 25 de abril de 2019

Desejos E Predicados


Desejos E Predicados

Queria que você fosse ruim comigo
E nem me notasse quando eu chego
Que não soubesse o perfume que eu uso
E nem tivesse abraço de aconchego

Queria que você fosse vil
E tivessem outras pessoas como você
Que sua fala doce não seduzisse
E que meu pensamento não pudesse te suster

Queria que você fosse desinteressante
Ao menos não fosse inteligente e contasse piada
Que não tivesse a voz melosa
E que não me deixasse a mente inebriada

Queria que você não beijasse tão bem
E que seu toque não me quebrasse as defesas
Que seu corpo não me causasse pensamentos
Ou que explicasse meus pensamentos de formas coesas

Queria que você não fosse tão popular
E nem que você tivesse sorriso tão encantador
Que minha vida não tivesse mudado ao te conhecer
E que sua presença não tornasse o mundo seu espectador

Queria que você nunca tivesse me olhado
E que eu pudesse fugir dos meus sentimentos
Que você não prestasse pra nada
E que eu não me agarrasse aos meus sofrimentos

Queria que você não fosse amável comigo
E que não fosse a pessoa em que eu penso quando acordo
Que você não tivesse sempre algo para me dizer
E que no seu avião eu jamais entrasse a bordo

Queria que eu pudesse não te amar
E que conseguisse ter um coração pacificado
Que você não fosse esse tormento bom em minha vida
Mas acontece que você é uma pessoa cheia de predicados

Nenhum comentário:

Postar um comentário