segunda-feira, 8 de abril de 2019

Me Deixa Te Sequestrar


Me Deixa Te Sequestrar

Me deixa te sequestrar
Só quero te roubar pra mim
Ter posse daquilo que sei que nunca será meu
Fingir que o meu coração bate no seu peito
Emular a minha alma na sua
Amalgamar o meu corpo ao seu
Quero ter o seu prazer na minha boca
E fazer o meu prazer dilatar em você
O importante é sentir você aqui
Colada em mim feito tatuagem
Parecendo que fomos feitos um pro outro
Como se a gente fosse feliz
Se você soubesse o quanto eu te desejo
Se faria minha só pela luxúria
Me satisfaça com a sua volúpia
Quero te ouvir gritar
Olhar o seu olhar se contorcer
Quero tocar em seu corpo
E assim fazer uma sinfonia
De gemidos e suspiros
Quero te fazer minha só por esse momento
Que sejamos eternos em nosso deleite
E que nossa breve epopeia
Se faça para sempre em cada segundo

2 comentários: