sexta-feira, 19 de abril de 2019

Cansei De Ouvir

Cansei De Ouvir

Cansei de ouvir vocês falando tanto e pouco fazer
Não consigo entender essa necessidade histérica
De dizer que só o que vocês fazem é certo

Cansei de ouvir vocês dizerem que pregam o amor
Mas no fim do dia estão desejando a morte de quem é diferente
Propagando o ódio, a discriminação, a inveja e a cobiça

Cansei de ouvir as suas falsas preces na tela da televisão
Ou as mensagens dos seus falsos profetas e homens santos
Enquanto os seus irmãos morrem de fome ou moléstia

Cansei de ouvir vocês pregando um falso evangelho
Apegados aos bens vis e longe das mensagens das escrituras
Promovendo injúrias com gritos de ódios contra os diferentes

A cruz que eu acredito é redentora e remissiva
Redimindo os pecados de todos os que creem no Salvador
Não importando qual a forma em que se chega até Ele

O Deus da minha fé não tem tempo para oprimir
Ele moveu a pedra do sepulcro para salvar os seus
E como sempre, ajudar os necessitados e não os fariseus

A minha comunhão é feita de amor e paz, repleta de harmonia
O Deus do Impossível desceu a mansão dos mortos por todos
Não faz distinção de cor, raça, credo, sexo e orientação

A nova volta do Salvador está próxima e poucos veem
Enquanto vocês creem que homens impuros trarão a salvação
Eu livre já sou, posso amar como eu quiser e sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário