terça-feira, 16 de abril de 2019

Quem Matou O Amor?!


Quem Matou O Amor?!

Lembro bem quando o nosso amor acabou
Foi às oito e trinta e cinco da noite de ontem
Pois essa foi a primeira vez em que te olhei
A primeira vez em que olhei em seus olhos
E não vi o meu mundo ali
Cheguei até a esfregar os meus olhos
Respirei fundo, me concentrei e te olhei de novo
E às oito e trinta e seis eu percebi
O nosso amor tinha se acabado
O seu olhar para mim já não transmitia carinho
O seu toque já não me era suave
A sua voz machucava os meus ouvidos
E não mais me servia de acalanto
Eu percebia que você já estava enfadonha
E estarmos juntos passou a ser comodidade
A conveniência da companhia não nos salva
Nossas almas anseiam por mais
Nossas almas anseiam por amor pleno
Amor sincero, amor entrega, amor ação
E por isso estamos aqui, fazendo o nosso inventário
Separando os bens que servirão para cada um
Eu deixo para você todos os porta retratos
Só quero a foto do nosso primeiro beijo
Vai demorar para eu esquecer esse amor
É até difícil crer que ele morreu
Mas desligamos os aparelhos dele
Ao desistirmos de nos buscar mutuamente
E sucumbimos aos mais ou menos da vida
E o amor não resistiu a tantas paradas cardíacas
Até que o meu coração parou de parar por você
E o seu coração parou de parar por mim também
Assumamos as nossas falhas, redimamos os nossos pecados
Ainda temos as nossas vidas para vivermos
Já que o amor a gente matou
Não adianta perguntar: Quem matou o amor?
Agora é buscar um novo amor e dele melhor cuidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário