quinta-feira, 11 de abril de 2019

Como Brisa


Como Brisa

Leve como brisa que vem do mar
Eu aqui te esperando surgir
Como um som que interrompe o silêncio
Ou aquela luz que cessa a escuridão
A alegria que contagia a alma
Um sorriso em meio a toda a dor
O sinal de que a Humanidade não está perdida
Ou a certeza de que o sentimento era amor

Mas a verdade é que você nunca vai chegar
Não sou mais capaz de acreditar em suas palavras
Você tornou vulgar o que já foi deleite
E hoje eu me cubro de açoite
Por ter acreditado em seus falsos brilhantes
Ter feito de você a minha tábua de salvação
Quando você era pipa voada na ventania
E fingiu ser especial em meio a toda multidão

Agora, cá estou envolvido e revolvido
Mexido e encalacrado, sem saber porque
Preso a sentimentos que não deveria
Acorrentado ao passado que só eu vivi
Você, assim sem mais nem menos, foi-se
Partiu e só me deixou ótimas lembranças falsas
Daquilo que só eu senti de verdade
Pois você prefere mesmo, paixões avulsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário