terça-feira, 3 de julho de 2018

Acabou


Acabou

Acabou
Cansei
Já não quero mais estar
Não quero mais ser
Com você
Toda a roupa que eu vesti
Já não me serve mais e joguei fora
Toda imagem que eu vi
Já não representa mais

Agora eu sofro
Mas não teria porquê
Cansei de esperar uma resposta
Cansei de pedir aos céus
Perdi o amor
Ganhei a dor e só

Nada mais importa
Cada corte na carne é uma decepção
Já não há mais carne em mim para cortar
Só o que me resta é a alma
E essa está tão sofrida
Tão fingida
Tão amarga

A dor se tornou amiga
Uma agridoce companhia
E já não há você em mim
Já me desintoxiquei
Me purifiquei
Me permiti voltar a respirar

Cansei de você
Me apeguei a dor
Ao sabor doce do sofrer
Agora eu vou viver em mim
Vou viver feliz no sofrimento
Tentando sufocar
O que me sufoca
Que eu não sucumba
Que eu não mate
Mas que eu também não morra

Nenhum comentário:

Postar um comentário