sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nós Dois E Só


Nós Dois E Só

Só você sabe os meus desejos mais íntimos
Não faz ínfimos os nossos momentos
Fragmentos deixados de lado
Calado fico assim te olhando
Tarando você com meu corpo
Morto me finjo para escapar do marasmo
Pleonasmo pratico ao dizer o que sinto
Faminto ao teu lado estou de prazer
Lazer é o que temos na cama
Mucama me serve com o seu tesão
Paixão os corpos fervem em movimento
Conhecimento eu tenho de cada pedaço de você
Fazer loucuras é aquilo que nos basta
Afasta de mim esse cálice
Hálice espelhamo-nos em movimento
Adensamento de gozo derramo
Esparramo meu corpo sobre o seu
Coliseu de amor em nossa cama armo
Alarmo que de prazer também se morre
Sorte que tenho saúde de ferro
Erro a medida do prazer que verto
Certo é que desejo você por inteira
Sorrateira me amansa com seu sexo
Sem nexo eu fico depois do deleite
Enfeite me sinto quando em teus braços
Nos regaços teus me aconchego
Chamego gostoso é estar contigo
Mitigo para em teu seio me aninhar
Amar é o esplendor do teu sorriso
Aliso com a mão seu corpo nu
Vishnu abençoa os nossos gracejos
Desejos de intensa e ardente paixão
Meu coração eu fiz sua morada
Amada seja minha até o infinito
Fito seus olhos e me desperta o desejo
Ensejo em teu prazer me afogar

2 comentários: