domingo, 22 de julho de 2018

A Carta Que Nunca Mandei


A Carta Que Nunca Mandei

Eu já quis te procurar diversas vezes para te falar muitas coisas
Quem sabe assim conseguir tirar do peito esse sentimento que tanto me pesa
Antes que você pense, não tenho a pretensão de te demover das ideias concebidas
Se passaram anos e nada mudou, ainda acho que tomamos a melhor decisão
Vejo que você está melhor assim sem mim e eu me vejo curado de você
Mas gostaria de te dizer umas coisas, que talvez você fique sabendo ou não
Então, não custa nada falar assim mesmo, na esperança de que você fique bem
Nunca te odiei, aliás, ainda hoje não te odeio, só tenho carinho e amizade por você
Por mais que você tenha feito questão de afastar, inclusive de me desejar o mal
Sei que não era um mal de morte, nem um mal de sofrimento, mas um mal de não querer bem
Ou ao menos, não melhor do que quando você era o meu mundo
Para você, seria melhor, que agora que você não é mais ele, que meu mundo fosse cinza
Só que, ele não é, meu mundo é colorido, meu mundo é cheio de cores e sou feliz assim
Pois é, hoje eu vejo mais cores quando abro os olhos e me faz tão bem, estar de olhos abertos
Lamento que seus sonhos tenham se perdido pelo caminho e que eu tenha causado isso
Eu não era metade da pessoa que eu sou hoje, não me orgulho disso, mas errei com você
Contudo, meus erros não foram os que você julga que cometi, esses eu tenho a consciência limpa
Porém, eu errei com você, errei muito, de verdade e se pudesse te falaria isso cara a cara
E começaria te pedindo desculpas, com sinceridade e coração contrito
Eu te iludi, te fiz acreditar que você fora feita para mim e sabemos bem que isso não é verdade
Você nasceu para alguém que queira te fazer o centro do universo dele e eu não quis
Eu quis te fazer a minha companheira, alguém com quem dividir e você queria um príncipe encantado
Não tenho vocação para isso, sou do tipo aventureiro, que gosta de viagens mais emocionantes
Precisava de alguém que quisesse me fazer voar e não quem me prendesse ao chão
Sei que errei nisso, te fiz crer que você era capaz de me fazer mostrar que você era o meu sol
E você não era, você era alguém que me amou muito e me fez perceber que eu posso amar também
Mas o meu amor não era suficiente para você, ou eu não sei amar como você merece ser amada
Ainda não consegui entender bem essa parte, ou simplesmente temos visões distintas do amor
Mas o que entendo, é que você e eu não fomos sinceros quanto aos nossos sentimentos
Eu não admiti que não fomos feitos um para o outro e você que aquilo não era o que você queria
Não estou aqui para me lamentar, pois você me tornou alguém melhor, me deu valor
Já não me prendo a alguém só pelo fato de ser excelente a companhia dela, como a sua era
E fomos muito bons juntos, você era muito boa para mim e eu busquei ser o mesmo para você
Contudo, percebi que eu preciso de mais, não quero mais o muito bom, hoje só me serve o excelente
Quero alguém que me prenda a todos os momentos e não só quando está comigo
Te desejo isso também, que você seja feliz, que encontre alguém, que se case, tenha filhos
Você merece, você vai ser uma excelente mãe, você tem um instinto maternal nato
Lamento que as coisas entre nós terminaram assim, sinto faltas das nossas conversas e amizade
Sinto falta de poder saber se você tá bem, se está com saúde, se está se cuidando
Mas sei que você vai encontrar alguém que vai fazer você se sentir a pessoa mais amada do mundo
E será da forma como você merece e espera. Pois você merece isso. E eu também encontrarei alguém
Mas o que eu queria te dizer é que te agradeço por ter me amado e me feito te amar também

Nenhum comentário:

Postar um comentário