sábado, 28 de julho de 2018

Todo Mundo Espera Alguma Coisa


Todo Mundo Espera Alguma Coisa

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite
Tal qual diz a canção
Mas eu não busco diversão ou uma aventura
Não tô pensando em ficar doido de bala ou cachaça
Muito menos alugar um amor pra essa noite fria
Nesse sábado à noite eu faço esperar
E o que afinal, eu espero de uma noite de sábado?
Nesse sábado à noite eu esperava você
Mas você não veio
Preferiu alegrar o sábado de alguém
Mais um qualquer para você
Outro para você brincar por um tempo
Para te mostrar o que nós dois já sabemos
Que a pessoa cera para você sou eu
Mas você não quer a certeza
Você gosta do improviso, gosta do improvável
Se aninha com o inimigo
Só por julgar mais fácil dispensá-lo
Mas todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite
Enquanto eu esperava você, encontrei a decepção
Pois esperei por seu amor e ganhei ilusão
Você me fez acreditar que você me amava
Mas você ama o fato de eu te fazer bem
E abusa disso
Se vale dessa situação
Pois quando você cai
Eu estou lá pra te levantar
Quando você se machuca, eu vou te curar
Quando você precisa é em meus braços que se aninha
Mas você me fez esperar você nesse sábado à noite
E esse sábado à noite parece nunca acabar
Essa noite vai ser longa
Contudo, apesar de ser noite
O sol voltará amanhã
E você será apenas alguém
Que me fez esperar alguma coisa de um sábado à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário