sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tentei Contra Mim

Tentei Contra Mim

Tentei contra mim e a culpa é sua
Você disse que éramos para sempre
Mas fez o para sempre se acabar

Tentei contra mim, essa é a verdade nua e crua
Pois você não me deixou seguir em frente
E a única saída foi me matar

Mas não tentei somente contra minha existência
Tentei também contra a minha carência
De querer estar contigo a cada instante

Tentei contra mim por crer em você
Por simplesmente te querer
E não ser para você impactante

Você é minha vida e contra ela eu tentei
Buscando uma dor maior que sua partida
O sangue que corria em mim, derramei

Pensei que nosso amor seria eterno
Me submetendo a essa dor tão sofrida
Mas acabei jogado nesse inferno

Tentei contra mim e você nem se importa
Agora do outro lado te vejo partindo
Vendo meu corpo pela dor ser cingido

Tentei contra mim e você não comporta
O fato de que nosso amor já não exista
Me ver sofrer te diverte, sadista

Já tentei contra mim e cá estou
Sem vida, pois você se foi
Abracei assim a doce morte

Ficar sem você foi o que me restou
Botei o carro na frente do boi
Tentei contra mim, então, não se importe

Nenhum comentário:

Postar um comentário