segunda-feira, 11 de junho de 2018

Manuela


Manuela

Manuela
Sete letras
Dois corações
Um sentimento
Oito anos
E muitos amores
Com ela nos tornamos seis
Embora juntos, sejamos só cinco
Por mais que eu tente somar
Ela que me ensinou a multiplicar
Não sabe ainda muito bem como dividir
Mas não é capaz de diminuir
Ela me ensinou a soletrar amor
M-A-N-U-E-L-A
Minha filha
Minha princesa
Minha querida
Minha
Onde o meu coração bate fora do peito
Aonde eu descobri que posso ser perfeito
Aquela que me ama exatamente como eu sou
Aquela que me fez pai sem eu querer
Aquela que me faz querer ser mais
Aquela que me tornou alguém melhor
Tudo por você
Nada sem você
O presente que Deus resolveu me dar
O melhor de mim em outro corpo
O sorriso que me alegra
O choro que me entristece
A razão dos meus sorrisos bobos
Aquela que me regozija
A continuação do que eu sou
Aquela que me lembra de onde eu vim
Essa é você
Metade de mim sem ser
Cem por cento do que eu sou
A minha melhor companhia
Você é o meu mundo
Você é o meu tudo
Você é minha princesa
E nada no mundo um dia mudará isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário