sábado, 6 de julho de 2019

Fome E Sede


Fome E Sede

Tem gente com fome
Mas não tem comida
Tem gente com sede
Mas não tem bebida

Tem gente com fome
Não tem o que comer
Tem gente com sede
Não tem o que beber

Eu ando com fome
Mas não é de comida
Eu ando com sede
Mas não é de bebida

Eu ando com fome
Me dê o que comer
Eu ando com sede
Me dê o que beber

Tem gente com fome
Mas é fome de quê?
Tem gente com sede
Mas é sede de quê?

Tem gente com fome
Querendo comer
Tem gente com sede
Querendo beber

Eu ando com fome
Mas é fome de quê?
Eu ando com sede
Mas é sede de quê?

Eu ando com fome
Querendo comer
Eu ando com sede
Querendo beber

Tem gente com fome
É fome de amor
Eu ando com fome
É fome de amor

Tem gente com sede
É sede de amor
Eu ando com sede
É sede de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário